A Prefeitura Municipal de Rubiataba convida toda a população para participar da audiência pública que será realizada na próxima segunda-feira, 27 de março, às 16:30, na sede do poder legislativo.

O objetivo da audiência é apresentar a prestação de contas referente aos exercícios de 2022 e a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2024. Durante o evento, serão apresentados relatórios detalhados sobre as receitas e despesas do município, assim como as ações realizadas ao longo do último ano.

Além disso, a audiência pública também é uma oportunidade para que a população possa participar ativamente do processo de elaboração da LDO. Durante o evento, serão apresentadas as diretrizes orçamentárias que irão nortear a elaboração do orçamento municipal para o ano seguinte, com isso, os munícipes terão a oportunidade de apresentar suas sugestões e demandas para a gestão pública.

A participação dos cidadãos é fundamental para o desenvolvimento de políticas públicas que atendam às necessidades da comunidade. Contamos com a sua presença.