Rubiataba vem passando por um processo de modernização nos últimos anos, com a realização de diversas obras de infraestrutura e urbanização. A Prefeitura tem investido bastante em obras de pavimentação e drenagem visando garantir mais qualidade de vida aos moradores e aprimorar a mobilidade urbana do município.

O objetivo é proporcionar mais conforto e segurança aos cidadãos, além de valorizar as regiões beneficiadas pelas obras. O Residencial das Palmeiras, por exemplo, já está quase todo pavimentado, com drenagem e calçada, trazendo mais facilidade para os moradores e visitantes transitarem pelas ruas do bairro.

Além disso, a prefeitura reforça que outras ruas da cidade também estão em obras no mesmo sentido, seguindo com o trabalho de reconstrução da cidade e garantindo aos cidadãos também mais de conforto e segurança.

Assim, a Prefeitura segue trabalhando para garantir mais qualidade de vida aos moradores e consolidar Rubiataba como uma cidade moderna, acolhedora e próspera.