A Prefeitura de Rubiataba está organizando uma festa junina imperdível para o próximo final de semana, nos dias 23 e 24 de junho. O Arraiá Rubiataba contará com uma variedade de barracas que oferecerão comidas típicas, pescaria e doces, todas organizadas pelas escolas municipais e pela Secretaria de Assistência Social.

Além das tradicionais opções gastronômicas, haverá também um emocionante bingo com uma premiação de R$ 5 mil em dinheiro, patrocinado pela Cooper-Rubi, na sexta-feira, dia 23. No sábado, dia 24, ocorrerá um bingo adicional com um aparelho celular Xiaomi 12C 128GB como prêmio, patrocinado pela empresa CFC Estrela e Estrela Corretora de Seguros. As cartelas estão disponíveis para venda ao preço de R$ 10 e podem ser adquiridas junto às equipes das escolas municipais e da assistência social.

O Arraiá Rubiataba será realizado na Praça das Palmeiras e já se consolidou como um evento de referência na região. Na sexta-feira, dia 23, o público poderá curtir um show ao vivo da dupla Gino e Geno, enquanto no sábado, dia 24, a animação ficará por conta da dupla Danilo e Davi. Além das apresentações de renome nacional, as escolas municipais também se apresentarão com apresentações juninas. O evento terá início às 19 horas e a entrada será gratuita.

festa junina

padre weber