Nos dias 23 e 24 de junho, na praça Centra, aconteceu a  segunda edição do Arraiá Rubiataba, uma festa tradicional que celebra a cultura caipira e reúne moradores e visitantes em um ambiente de alegria e diversão. O evento contou com a participação de quadrilhas, barracas de comidas típicas e grandes atrações musicais.

No primeiro dia de festa (23 de junho) o Arraiá Rubiataba foi iniciado com uma animada apresentação da quadrilha do Projeto Conviver. Juntamente com as escolas municipais, tivemos todo o encanto das danças juninas, cativando o público presente. Além disso, barracas repletas de delícias típicas como pipoca, pamonha, canjica estavam à disposição dos visitantes, proporcionando uma verdadeira experiência gastronômica caipira.

Uma das atrações mais aguardadas da noite foi o sorteio de um prêmio no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Com grande expectativa, o ganhador foi anunciado, sendo um morador da cidade. Para encerrar a programação do primeiro dia, a dupla Gino e Geno subiu ao palco e levantou o público com um grande show repleto de sucessos.

No dia seguinte (24 de junho) as escolas municipais foram as protagonistas, apresentando suas quadrilhas com coreografias que evidenciaram a tradição caipira, enaltecendo a identidade cultural de Rubiataba. As crianças e jovens envolvidos nas apresentações demonstraram todo o empenho e dedicação para encantar o público com sua energia contagiante.

Para tornar a festa ainda mais atrativa, foram realizados sorteios com diversos prêmios. Entre eles, um Smartphone novinho e 1 vale Gás, proporcionando momentos de felicidade aos sortudos. Além disso, brindes especiais foram distribuídos entre os participantes.

Como ponto alto do evento, a dupla Danilo e Davi encerrou a festa com chave de ouro. Com um mega show, eles levaram os espectadores a cantar e dançar ao som de suas músicas contagiantes, fechando o Arraiá Rubiataba 2023 com grande animação.

arraia

festa junina