Em um esforço conjunto entre a Prefeitura de Rubiataba, o Governo de Goiás e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDS), foi realizada no dia 31 de agosto uma emocionante cerimônia de entrega dos cartões do Programa Mães de Goiás e da primeira fase do Programa Cartão Dignidade. O evento contou com a presença ilustre do Prefeito Municipal, Padre Weber, da Secretária de Promoção e Assistência Social, Samara Camargo, e da equipe do SEDS.

O Programa Mães de Goiás tem como objetivo auxiliar mães em situação de vulnerabilidade social, oferecendo um auxílio financeiro para garantir melhores condições de vida para as famílias. A entrega dos cartões representa um importante passo na concretização desse programa que visa amparar aqueles que mais precisam.

Além disso, a primeira fase do Programa Cartão Dignidade busca beneficiar os idosos, proporcionando recursos que contribuam para sua qualidade de vida. A ação conjunta entre a prefeitura e o governo estadual demonstra o compromisso em garantir o bem-estar da população de Rubiataba.

Durante a cerimônia, a Secretária Samara Camargo expressou sua satisfação com o evento: “Ficamos muito alegres em poder estar beneficiando as mamães e também os idosos que mais precisam, quero agradecer a primeira-dama Gracinha e ao nosso governador Ronaldo Caiado que não tem medido esforços para ajudar o povo goiano.”

O Prefeito Padre Weber ressaltou a importância da parceria entre os órgãos governamentais: “Essa é uma demonstração de que quando unimos esforços, conseguimos fazer a diferença na vida das pessoas. Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Rubiataba, e essa é mais uma ação que reflete nosso compromisso com a comunidade.”

Com a entrega dos cartões, a Prefeitura de Rubiataba e o Governo de Goiás reforçam seu compromisso em promover o desenvolvimento social e a inclusão, proporcionando oportunidades e auxílio àqueles que mais necessitam. A parceria entre os entes governamentais continua a transformar positivamente a realidade de Rubiataba e seus cidadãos.